Entendemos que mudanças podem surgir, e queremos ser o mais flexíveis possível no processo de cancelamento. No entanto, devido à natureza personalizada dos nossos produtos, pedimos atenção às seguintes condições:
Prazos para Cancelamento
O cliente pode cancelar a encomenda no prazo de 5 (cinco) dias após a confirmação da mesma, sem incorrer em quaisquer custos adicionais, sendo reembolsado o valor total pago.
Após o prazo de 5 dias, e caso o cancelamento ainda seja possível (se o produto não tiver entrado em fase de produção), será devolvido apenas 50% do valor pago.
Nota importante:
Uma vez que a produção do artigo tenha iniciado, o cancelamento torna-se impossível, dado que as peças são feitas por encomenda e personalizadas.
Como Solicitar o Cancelamento
O pedido de cancelamento deve ser enviado para o e-mail caementa.art@gmail.com, indicando os seguintes dados:
• Nome do cliente;
• Número da encomenda;
• Data da encomenda;
• Motivo do cancelamento (opcional).
Responderemos ao teu pedido com a maior brevidade possível, para confirmar a elegibilidade do cancelamento e processar o reembolso, quando aplicável.
Cancelamentos de Produtos Personalizados
Dado que os nossos artigos são personalizados e feitos exclusivamente para cada cliente, não é possível aceitar devoluções ou trocas após a conclusão da produção.
Se surgir algum problema com a tua encomenda (como danos durante o transporte ou erro no design personalizado), entra em contacto connosco através do mesmo e-mail para analisarmos a situação e encontrarmos a melhor solução.
Exceções
Não será possível cancelar uma encomenda quando:
• O prazo de 5 dias tiver sido ultrapassado e o produto já tiver entrado em produção;
• O produto já estiver concluído.